aí pessoas... estou gostando de aprender flash... tá bem legal... apesar de meus trabalhos parecerem de criança de jardim ainda hehehe
Mas vamos a dúvida...
Eu consegui mandar o e-mail com a loadVariablesNum, mas como que eu faço para ler alguma var e dizer que o e-mail já foi enviado??? Estou fazendo da seguinte maneira...
on(release){
loadVariablesNum("mail.php",0,"POST");
}
<?php
/*aqui vem todo meu código php de formatação do e-mail, headers e tudo mais... que to com preguiça de escrever e de abrir o arquivo lá...*/
else echo "mail_status= problema ao enviar o mail...";
?>
E no meu filme eu tenho um Dynamic Text com a variável mail_status...
Pelo que eu vi na net o que eu to fazendo tá certo... mas eu estou desconfiado de que loadVariablesNum não está funcionando direito... até porque o filme que está o formulário é carregado por outro filme (principal) e com diversos testes eu nunca consegui abrir nada com loadVariablesNum...
Porque será?
Obs.: sempre vale avisar... se não entendeu a questão me pergunta que eu explico denovo... tá tarde e eu já sou todo complicado... não quero nem ver no que vai dar heheh mas por favor, pelo amor de Deus... não deixa de responder... heheh ;)
Valeu galera... vocês estão em ajudando pacas... adoro aprender!!!
Pergunta
lemissel
aí pessoas... estou gostando de aprender flash... tá bem legal... apesar de meus trabalhos parecerem de criança de jardim ainda hehehe
Mas vamos a dúvida...
Eu consegui mandar o e-mail com a loadVariablesNum, mas como que eu faço para ler alguma var e dizer que o e-mail já foi enviado??? Estou fazendo da seguinte maneira...
E no meu filme eu tenho um Dynamic Text com a variável mail_status...
Pelo que eu vi na net o que eu to fazendo tá certo... mas eu estou desconfiado de que loadVariablesNum não está funcionando direito... até porque o filme que está o formulário é carregado por outro filme (principal) e com diversos testes eu nunca consegui abrir nada com loadVariablesNum...
Porque será?
Obs.: sempre vale avisar... se não entendeu a questão me pergunta que eu explico denovo... tá tarde e eu já sou todo complicado... não quero nem ver no que vai dar heheh mas por favor, pelo amor de Deus... não deixa de responder... heheh ;)
Valeu galera... vocês estão em ajudando pacas... adoro aprender!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.