Willian Souza Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Estou tentando criar um template para meu site em Joomla - página em PHP - mas as imagens não aparecem :blink: existe algum recurso no Dreamweaver para que ele mostre as imagens no modo Design para que eu possa editá-los com mais facilidade? :) Até mais e obrigado desde já pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Como você está fazendo para exibir as imagens? Está colocando a URL completa (http://...)? Defina um site e coloque o endereço parcial (../imagens/imagem.jpg).Se não for essa sua dúvida, dá um toque.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Então meu caro... baixei um template para o Joomla! e estou editando ele no modo offline, não estou editando páginas da internet, por isso não tem como mostrar este caminho por http. As imagens estão na mesma pasta na minha área de trabalho e quando abro a página PHP no dreamweaver ele só mostra as tabelas, mas não mostra as imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 As tags estão todas entre <?php e ?> ? Se estiverem , não aparecerão mesmo.Poste o código para eu entender melhor o que você está dizendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Willian Souza
Estou tentando criar um template para meu site em Joomla - página em PHP - mas as imagens não aparecem :blink: existe algum recurso no Dreamweaver para que ele mostre as imagens no modo Design para que eu possa editá-los com mais facilidade? :)
Até mais e obrigado desde já pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.