Guest ramon Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 To precisando desse sistema.alguém sabe aonde eu posso encontrar um bem simples disponivel para download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Ai cara eu tenho um que eu fiz...!!! esta funcionando bem...!!! da ate para mandar e a-mail para todos os e-mails cadastrados...>!!!! so de uma vez/....e melhor ele não usa banco de dados....!!!Manda um e-mail para mim....e nos conversamos....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Novembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2003 Bom meu e-mail é ramon117@bol.com.br se quizer pode enviar ele para mim... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ramon
To precisando desse sistema.
alguém sabe aonde eu posso encontrar um bem simples disponivel para download?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.