Beraldo Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Eu gerei um Pattern através do filtro Pattern Maker e agora quero aplicá-lo a um retângulo. Como faço isso?ValeuAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Consegui fazer isso usando o Pattern Stamp Tool, mas gostaria de saber se há como gerar o retângulo já com o pattern como fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 seleciona o retângulo, SHIFT+F5 (edit-fill), escolhe o pattern e OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 aí, valeu!! :)Deu certo.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Beraldo
Eu gerei um Pattern através do filtro Pattern Maker e agora quero aplicá-lo a um retângulo. Como faço isso?
Valeu
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.