Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgente Insert Mysql Usando Vba


Alexandre Janot

Pergunta

Bom dia pessoal estou com um problema. Usando o comando dentro do VBA excel conexao.Execute ("Insert into dados_anterior (COD_GERENCIA_NEGOCIOS,COD_LOCALIDADE ,MEIO_ACESSO,NUM_CONJUNTA,SEQ_UTILIZACAO_TERMINAL,DT_CONTA,COD_MODALIDADE_SERVICO,COD_SERVICO,COD_RESULTADO,DT_CONTESTACAO,DT_RESULTADO,VALOR_SERVICO_INT) values('" & CODGERENCIANEGOCIOS & "','" & CODLOCALIDADE & "','" & MEIOACESSO & "','" & NUMCONJUNTA & "','" & SEQUTILIZACAOTERMINAL & "','" & TDTCONTA & "','" & CODMODALIDADESERVICO & "','" & CODSERVICO & "','" & CODRESULTADO & "','" & TDTCONTESTACAO & "','" & TDTRESULTADO & "','" & VALORSERVICOINT & "')")

o comando na tela fica meio embolado as letras qual é a solução para subdividir esse código ? e se deixar do jeito que es~´a fica mais lento?:

oUtra dúvida é o seguinte eu preciso adicionar outras varíaveis que não estão nesse comando ao mesmo registro. Elas não estão no comando poq eu nãio sei como subdiviir o comando no VBA e assim ao executar o comando conexao.execute ele cria outro registro.

Resumindo preciso inserir N campos em um registro o código fica muito grande no vba o que devo fazer:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...