marcos_804 Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 Galera estou precisando de um chat para rodar na minha intranet.Mas todos estes codigos que eu peguei na iternet não funcionam muito bem... pois guardam conversas já passadas.--> Por causa disso estou tentando fazer um proprio.alguém poderia me ajudar a resolver algumas duvidas?---> Definir que quando o browser se fechar aquela sessao criada seja perdida.---> uma sessao de HORA seja iniciada para que a pessoa so possa ver as conversas depois da sua entrada no chat.---> Tem como fazer um "dateDiff" na hora fazer com que a pessoa so tenha acesso as conversas depois da entrada... ------------> Se alguém souber me responder desde já agradeço...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 ---> Definir que quando o browser se fechar aquela sessao criada seja perdida.talvez pegar o caminho de onde o usuario vem? tipo se não vier da página de login talvez ele volta a tela de login, uma idéia... em relação a data darai sim com um if simple se faria isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Galera estou precisando de um chat para rodar na minha intranet.
Mas todos estes codigos que eu peguei na iternet não funcionam muito bem... pois guardam conversas já passadas.
--> Por causa disso estou tentando fazer um proprio.
alguém poderia me ajudar a resolver algumas duvidas?
---> Definir que quando o browser se fechar aquela sessao criada seja perdida.
---> uma sessao de HORA seja iniciada para que a pessoa so possa ver as conversas depois da sua entrada no chat.
---> Tem como fazer um "dateDiff" na hora fazer com que a pessoa so tenha acesso as conversas depois da entrada...
------------> Se alguém souber me responder desde já agradeço...!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.