então eu tenho um banco de dados no meu site e tals....tudo configurado certinho...
Eu fiz ele com a intenção de facilitar a atualização.;.;..
//codigo da criação da tabela
<?php
include "../conexao.php";
$criar = "create table noticias (id INT AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, titulo char(100), texto TEXT)";
$resul = mysql_query($criar);
if ($resul){echo "Tabela linux criada com exito";}
else{echo "Erro na criação da tabela";}
?>
bom ate aqui ia bem.....então fiz la o formulario para enviar os dados para o banco e funfo legal....
so que tipo quendo eu comecei a inclui os dados nele ele não dava quebra de linha....dai eu tinha que fica colocando <br>....
e também quando os textos erao muitos longos.,...no caso uns 10 mil caracteres... o navegador dava o seguinte erro "HTTP 406 - não aceitavel"
então como que eu faço para dar quebra de linha automico e para não dar mais esse tal erro
Pergunta
roger_duarte
Bom dia pessoal
então eu tenho um banco de dados no meu site e tals....tudo configurado certinho...
Eu fiz ele com a intenção de facilitar a atualização.;.;..
bom ate aqui ia bem.....então fiz la o formulario para enviar os dados para o banco e funfo legal....
so que tipo quendo eu comecei a inclui os dados nele ele não dava quebra de linha....dai eu tinha que fica colocando <br>....
e também quando os textos erao muitos longos.,...no caso uns 10 mil caracteres... o navegador dava o seguinte erro "HTTP 406 - não aceitavel"
então como que eu faço para dar quebra de linha automico e para não dar mais esse tal erro
ai.??
Agradeço desde já a colaboração de todos
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.