Maycon Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 eu baxei ele e na hora de instala ele pede pra cria um dns.bom eu tenho mssql mais não sei muito bem como usar se voces pusem me ajudar eu agradecia obrigada... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 Vou mover para PHP, acho que la podem te ajudar melhor.Abracos,RAfael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 1, 2006 Denunciar Share Postado Julho 1, 2006 Eu, quando instalei, simplesmente fiz assim:- Criei um banco de dados separado, para não misturar muita coisa. Não é necessário criar outro, mas eu preferi criar um somente para o phpBB;- Coloquei a pasta phpbb no diretório raiz do servidor;- Executei o install.php;- e segui os passos pedidos posteriormente pelo programa.Acho que era só assim./Tente executar o install.php, ates de tudo, para ver o que acontece.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maycon
eu baxei ele e na hora de instala ele pede pra cria um dns.
bom eu tenho mssql mais não sei muito bem como usar se voces pusem me ajudar eu agradecia obrigada... :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.