edgar2000br Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Oi PessoALL,não estou conseguindo colocar minha foto no meu cadastro aki do scriptbrasil.alguém já se deparou com este erro?Minha foto esta no formato .jpgDesculpe, ocorreu um erro. Se não tem certeza de como usar um recurso ou não sabe por que recebeu esta mensagem de erro, leia os arquivos de ajuda para mais Informações.O erro foi: O envio falhou. Entre em contato com um administrador para notificar o problema. vlw B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Vou mover pra onde podem te ajudar melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 isso ai aconteceu aqui também!!!!!...ai eu desencanei de colocar a foto...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Novembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Esse gif animado seu q aparece ao lado como eu coloco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 isso num é gif não... é flash mesmo.... :)e ele é colocado no AVATAR..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.