Felipedcb Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 Avaliem meu website porfavor... o que vocês acham que fico ruim, o que posso mudar para ficar melhor? e uma nota de 1 a 10 =DVlws! :lol: http://www.felipedcb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 Achei que ficou muito pesada a foto de fundo.E o formulário de acesso à área restrita está sendo "comido" pela borda do site (estou no FF).Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipedcb Postado Julho 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 Bem lembrado... não testei o site no FF, só no IE, vou ter que refazer mesmo, vlws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 Como já falaram aí em cima, ele está muito pesado a imagem de fundo, mas está tri seu site pessoal.....(PS: sou gaúcho ) Gostei bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipedcb Postado Julho 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 É está muito pesado mesmo... mas se eu diminuir a qualidade das imagens, fica muito sem resolução, alguma sugestão?vlws, falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 é um site pessoal... ou um cartão de visitas assim para caso você venha a apresentar-se pra um cliente?se for um site pessoal somente... esta bom... pesado, com aquele erro mas está bom...se for para apresentar para um cliente, acho que deverá ser refeito ou reformulado. Num site do genero de ligação cliente-você, não se deve entrar muito no pessoal como no caso das fotos dos churrascos e aniversarios. Deve ser manter o elo mais serio com informações basicas suas para seu cliente ler e saber quem é você sem ter que passar por muitas coisas (tempo e dinheiro). Caso for um site pessoal mesmo tudo bem deixei assim ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipedcb Postado Julho 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 auhuauiah está doido, é um site pessoal mesmo, para amigos entrarem e tals... mas acho que apesar de estar pesado, dá pra aguentar um pokin até carregar não é?? não demora tanto assim não... mas vou tentar melhorar.Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 é...fico legal cara... mais um capixaba por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipedcb Postado Julho 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 é...fico legal cara... mais um capixaba por aqui...ueheuh na verdade eu sou mineiro =P mas moro aqui no ES, você é daqui também? preciso conhecer gente que saiba PHP e seja daqui do Estado, estou com uns projetos aew... se você for, entra em contato comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.