Guest - Guilherme - Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 bom, estou fazendo uma apresentao e preciso saber que comando uso para fechar.tenteiexit()close()etc e talobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 2, 2006 Denunciar Share Postado Julho 2, 2006 Veja lá no tópico fixo "Perguntas que não querem calar, as mais básicas de Flash". Há a resposta.você deve usar JS: window.close();Lá mostra como se fazer. dê uma olhadaAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 obrigado, já conseguipode tirar outra duvida?eu tenho uma imagem pequena no canto da tela, ela se chama imagem1e quero que quando eu deixe o mouse em cima dela, aparece essa imagemna posicao X Y com tamanho L H, qual comando uso?on (rollOver) {??????????}obs.: desculpe a ignorancia, mas sou iniciante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Dê uma olhada aqui:http://www.flashmasters.com.br/?site=tutor...cat=2&id=51Está bem explicado.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 wowperfeito cara.obrigado, ajudo muito.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Guilherme -
bom, estou fazendo uma apresentao e preciso saber que comando uso para fechar.
tentei
exit()
close()
etc e tal
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.