Guest - steffan - Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 Tenho uma função, mas quero que ela tenha um tempo para poder executar, por exemplo:no nomento que eu chamo a função, por um botão, por exemplo, ela é executada. Aí vai:function transparencia(id){ document.getElementById(id).style.filter = 'alpha(opacity=10)'; (2 segundos depois) document.getElementById(id).style.filter = 'alpha(opacity=20)'; (mais 2 segundos depois) document.getElementById(id).style.filter = 'alpha(opacity=30)'; }Como fazer isso? trocar os "(2 segundos depois)" por algo que faça com que a linha debaixo só aconteça depois de 2 segundos... ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 3, 2006 Denunciar Share Postado Julho 3, 2006 tente com o setTimeout()http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=80158 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 atualmente é o que uso, mas tenho que criar um monte de funções para que uma vá chamando a outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 eu queria em uma só função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 não deu pra eu testar agora...mas a ideia é mais ou menos isso aí, nem sei se funciona. dá uma olhadafunction transparencia(id){ valor = 10; for (i=0; i<3; i++){ document.getElementById(id).style.filter = 'alpha(opacity='+valor+')'; (2 segundos depois) valor+=10; } }abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Vou testar, mas ela já está pronta? Onde é que está configurado os 2 segundos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 um exemplo aí!<html> <head> <title>Untitled</title> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function insere(){ document.getElementById('Teste').innerHTML = 'Fernando Costa Migliorini'; } function tempo(){ setTimeout("insere()",5000); } //--> </script> </head> <body onload="tempo();"> <span id="Teste">Aqui vai o texto</span> </body> </html>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 8, 2006 Denunciar Share Postado Julho 8, 2006 aff isso eu já to usando. pelo visto vai ter que ser assim mesmo...é que uso 20 funções pra fazer o efeito que eu quero, tá com 3kb o arquivo.js eu queria reduzir mas se a saída é set time out então... não tem como.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - steffan -
Tenho uma função, mas quero que ela tenha um tempo para poder executar, por exemplo:
no nomento que eu chamo a função, por um botão, por exemplo, ela é executada. Aí vai:
Como fazer isso? trocar os "(2 segundos depois)" por algo que faça com que a linha debaixo só aconteça depois de 2 segundos... ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.