Guest - Luiz - Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Amigos,Estou postando uma pergunta besta... (mas que para mim uma explicação simples cairá muito bem).. para que serve este commando (this.alguma coisa.), onde utilizo e em que momento..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Novembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 Ae this em ingles é este(acho eu)entaõ cara digamos que você quer chamar uma função enviando valors quando um text ganhar focusficaria assim<input type="text" name="endereço" onFocus="funcao(endereço.value)">mas se vcfiser assim vai dar no mesmo pois a função this referece a ele mesmo<input type="text" name="endereço" onFocus="funcao(this.value)">mas ae digamos que você fez um script grande onde você uqeira mudar o nome de algums inputs se você não usasse o this você teria mais trabalhoAe cara mas tem outras formas de usa o this quero dizer em outras parte pois sua função vai ser a mesmo semprefalo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz -
Amigos,
Estou postando uma pergunta besta... (mas que para mim uma explicação simples cairá muito bem)..
para que serve este commando (this.alguma coisa.), onde utilizo e em que momento..
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.