Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rede Com Ponte


lemissel

Pergunta

E aí gurizada!!!

É o seguinte, to configurando uma rede em ponte aqui porque usa o vírtua que n tem modem roteador...

Então, instalei mais uma placa de rede na máquina. Depois de instalada eu selecionei as duas conexões de rede (ambas com configuração automática) e cliquei em conexão de ponte. Beleza ela criou a ponte mas não consigo compartilhar a net... nenhuma das máquinas funciona a net...

O micro que tem as duas placas tem o WINXP SP2 e o outro tá com WIN98.

No do windows 98 eu deixei a rede com a configuração padrão também...

Ahhh ia esquecendo... o cabo eu fiz um crossover(cruzado)...

Já tentei também ativar a opção no avançado da conexão de rede "permitir que outros computadores acessem a internete por meio desse" algo assim... mas dae ele n deixa fazer a ponte :/

Alguém tem alguma sugestão??? Estou fazendo algo errado???

Valeuuuuuuuuu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* Uma máquina passou a ser servidor, atribua um ip a ela, exemplo 192.168.0.1 255.255.255.0 GW 192.168.0.1, e na outra que está ligada a placa de rede desta máquina configure 192.168.0.2 255.255.255.0 GW 192.168.0.1, // repare o gateway é o que dá a saida tem que ser o número do ip do server , manjou ?

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...