Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerenciamento EletrÔnico De Documentos (ged)....


Guest - Tony -

Pergunta

Guest - Tony -

Olá pessoal...td bem....

Eu preciso de um sistema de GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS (GED).... achei alguns sistemas mas em algumas linguagens que não trabalho...e preciso muito desse sistema.... será que existe em PHP... alguém conhece???

Aguardo!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá pessoal...td bem....

Eu preciso de um sistema de GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS (GED).... achei alguns sistemas mas em algumas linguagens que não trabalho...e preciso muito desse sistema.... será que existe em PHP... alguém conhece???

Aguardo!

Obrigado!

isso é aquele novo esquema que o governo está implementando com as notas fiscais eletronica ne? seria manero se alguém compartilhasse essa info.

\m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi!! Em que sites vocês achou GED???

Voce já achou um em linguagem que você trabalhe???

Se souber onde tem me avisa!!!

Olá pessoal...td bem....

Eu preciso de um sistema de GERENCIAMENTO ELETRÔNICO DE DOCUMENTOS (GED).... achei alguns sistemas mas em algumas linguagens que não trabalho...e preciso muito desse sistema.... será que existe em PHP... alguém conhece???

Aguardo!

Obrigado!

isso é aquele novo esquema que o governo está implementando com as notas fiscais eletronica ne? seria manero se alguém compartilhasse essa info.

\m/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal,

GED - Gerenciamento eletrônico de Documentos é uma tecnologia que vem evoluindo, onde eliminamos os papéis e arquivamos e buscamos os documentos, como uma catalogação eletrônica em vez de física, inclusive a visualização.

A NF-e é uma ponta da gestão eletrônica de documentos, sendo que ela apenas gera um documento eletrônico váido em vez da folha física.

A Xerox acho q foi pioneira no GED e deve mais material sobre ela. No site da receita federal tem todas as informações inclusive leiaute do arquivo a ser gerado como NF-e.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...