Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas Com Array (coldfusion)


Guest - Júlia -

Pergunta

Guest - Júlia -

Galera estou com um problema relacionado a uma array que criei, bom vou explicar rapidamente meu sistema para que facilite o entendimento:

Criei um sistema de treinamento onde eu posso cadastrar um curso e os alunos para este curso, ok.. então para não ficar incluindo aluno por aluno em um determinado curso eu criei um array que armazena todos os ids dos alunos que eu seleciono de uma lista, até aqui ok, só que quando a array é montada fica desta forma:

Struct

Id_treinamento..|5

alunosList...........|Array

...........................|1|Struct

..............................|Id_Aluno|4,2,10

---------------------------------------------

Só que na hora cde inserir esses dados no banco da erro porque teria que criar um registro para cada Id_Aluno, ou seja, acima está passando o Id_Aluno separado por "," e para dar certo teria que criar um array para cada Id_Aluno, seria isto? Como eu faço para criar um Array para cada Id??

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...