BJack Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 E ai galera, eu de novo... Agora meu problema é o seguinte, preciso identificar em uma String por exemplo: "Laranja" uma subrstring por exemplo "Lara". Existe algo como string.contem("Lara"); ???? alguém poderia me dar umas dicas?!? :blink: Obrigado desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 use o "search();"olha um exemplo:<html> <head> <title>Untitled</title> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function verif(){ valor = 'fer'; if (document.getElementById('teste').value.search(valor) == -1){ alert("Não possui o valor"); }else{ alert("Opa! encontrei!"); } } //--> </script> </head> <body> <input type="text" name="txt1" id="teste" onblur="verif();"/> </body> </html>adaptei o código deste script: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ost&p=15933abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BJack
E ai galera, eu de novo...
Agora meu problema é o seguinte, preciso identificar em uma String por exemplo:
"Laranja" uma subrstring por exemplo "Lara".
Existe algo como string.contem("Lara"); ????
alguém poderia me dar umas dicas?!? :blink:
Obrigado desde já!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.