Beraldo Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 Hoje eu editei uma imagem no Photoshop cujo nome era meio grande. Após "Salvar Para A WEB", apareceu uma mensagem dizendo que o nome seria truncado, pois o MAC não aceita nomes de arquivos com mais de 31 caracteres na Internet.É sério isso mesmo? Se houver um arquivo cujo nome possui mais de 31 caracteres, ele não será "aberto" no MAC?! Eu nunca soube disso...*Uso Windows :P então não posso fazer o teste prático :(ValeuAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 aff se isso for realmente verdade seria uma verdadeira brecha afff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Julho 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Ninguém sabe...? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.