shelter Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 Estou tendo esto erro , alguém me ajuda por favor?Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável./ec/cesta.asp, line 47O codigo:strInsItem = "INSERT INTO Itens "strInsItem = strInsItem & "(CodPedido, codLivro, qtlivro) "strInsItem = strInsItem & "VALUES (" & codigoPedido & ", " strInsItem = strInsItem & codigoLivro & ",1) "strInsItem = conexaodb.Execute(strInsItem)Set rsIInstem = Nothingend ifrsDup.CloseSet rsDup = Nothingend if Obrigado.Valmir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 4, 2006 Denunciar Share Postado Julho 4, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry148642 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Amigo, compartilhar é a maior qualidade que um grande homem pode ter....Muito obrigado , funcionou....Agora se me permite ... como faço em um provedor ( em um site hospedado ).Muito obrigado.Valmir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 no provedor geralmente eles já te dão a pasta db, bd ou data, com as permissões já setadas!se nem precisa fazer nada!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Estou tendo esto erro , alguém me ajuda por favor?
Tipo de erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] A operação deve usar uma consulta atualizável.
/ec/cesta.asp, line 47
O codigo:
strInsItem = "INSERT INTO Itens "
strInsItem = strInsItem & "(CodPedido, codLivro, qtlivro) "
strInsItem = strInsItem & "VALUES (" & codigoPedido & ", "
strInsItem = strInsItem & codigoLivro & ",1) "
strInsItem = conexaodb.Execute(strInsItem)
Set rsIInstem = Nothing
end if
rsDup.Close
Set rsDup = Nothing
end if
Obrigado.
Valmir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.