juniorsonyko Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 (editado) Excluir Editado Dezembro 14, 2018 por juniorsonyko Excluir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Cara, se você for de Sampatem um cara chamado Felipe lá na Rua Sta. Ifigênia 308 no 6º andar.O telefone é 3225-0651/3361-2798/9175-5929.ele faz milagre com hd's.. já consertou 2 hd's meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 uhm ferscoming isso vai se de grande ajuda pra mim também :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 é um hdzinho prateado fininho não é?!?!é um lixo... em menos de 2 semanas 2 desses pifaram na minha mão... ele risca o disco muito fácil... e ai já começa... bad aqui, bad ali, bad em todo lugar.... não sei a té que ponto vale a pena consertar viu... parei... não quero ver maxtor nem pintado... há uns 10 anos atras eram os wester digital... tudo porcaria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.