DeStiLaDo Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 É o seguinte:encontrei um script aqui que faz com que o botão direito do mouse ative um menu personalizado.a pergunta é:como incluir nesse menu a opção "salvar imagem com" e ela funcionar como c fosse do sistema?TEM COMO:SEGUE O LINK DO CÓDhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry301726VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 acho que não tem como, é uma opção padrão do navegadorneste código aí, você cria links para paginaspor curiosidade: o que você está tentando fazer? por padrão na imagem já tem esta opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 vlw...também acho que não tem como... mas c eu descobrir eu posto aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 neste site eles fazem alguma coisa pra salvar a imagem como se estivesse baixando um arquivo. você clica em download e aparece "Deseja salvar ou abrir a imagem nome.jpg?"como eles fizeram?dá uma olhada: www.freecovers.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 errei, é .net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
É o seguinte:
encontrei um script aqui que faz com que o botão direito do mouse ative um menu personalizado.
a pergunta é:
como incluir nesse menu a opção "salvar imagem com" e ela funcionar como c fosse do sistema?
TEM COMO:
SEGUE O LINK DO CÓD
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...mp;#entry301726
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.