PRISCILA STOCHINI Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Bom, tenho uma página e quero que ela não tenha espaço em branco entre a tabela do layout e o espaço do IE...Alguém pode me ajudar !!! GrataPriscila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Não entendi. Que espaço é esse ao qual você se refere?Há um link de exemplo para vermos como está?Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Assim Oh...essa é uma das páginas...www.cype.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 você quer tirar aquele espaço em branco do topo?Coloque mais isto no seu CSS:body { margin: 0;}Veja se resolve.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Bom desta forma eu não consegui...O que eu fiz foi colocar topmargin e leftmargin..., mas mesmo assim ainda ficou com uma parte branca em cima, menor que antes, mas ficou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 No fim do seu primeiro <style> e antes do <script> há um <br>Tire-o e o problema estará solucionado! :)Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Julho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 Bom depois de tudo isso ainda fiquei com um problema...tem um flash na página que não está mais funconando...quais serão os motivos??? Link não é...porque estavam funcionando...e do nada parou....a quantidade de arquivos no diretorio do site pode ser um dele...??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 A quantidade de arquivos não é problema.Tente retirá-lo e insieri-lo novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Bom, tenho uma página e quero que ela não tenha espaço em branco entre a tabela do layout e o espaço do IE...Alguém pode me ajudar !!!
Grata
Priscila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.