biriba Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 olá...gostaria de saber como diminuir o tamanho de uma imagem sem que tenha perca de qualidade... obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 velho..acho que lá no forum do photoshop te responderiam melhor...mas vamo tentá!bom...tu quer diminuir o tamanho em pixels ou em kb?se for em pixels(que eu acho que não é) tu não perde qualidade...agora se for em kb, não tem como tu não perder qualidade...o esquema é diminui até onde fica impercebível...mas sem perder a qualidade não tem como!vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 biriba Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 valeu cara.. já me deu uma luz.. obrigado... qualquer coisa eu retorno... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
biriba
olá...
gostaria de saber como diminuir o tamanho de uma imagem sem que tenha perca de qualidade...
obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.