Guest Bruno S. Machado Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Olá galera, beleza?To criando uma área restrita em PHP e preciso cadastrar os usuarios e estou usando o PHP Myadmin e queria saber onde como faço para cadastrar os usuarios lá.Valeu pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Clique em Inserir, lá no topo do frame direito.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno S. Machado Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Beleza... aparece os campos que eu criei, coloco os valores dos campos, mas e em funções ponho alguma coisa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Eu não coloco nada, porque não sei para que servem! :P heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 CREATE USER renyo WITH PASSWORD 'bonito';vê se da certo aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Hum... você quer cadastrar usuários para o banco de dados ou usuários para áreas restritas de um site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno S. Machado
Olá galera, beleza?
To criando uma área restrita em PHP e preciso cadastrar os usuarios e estou usando o PHP Myadmin e queria saber onde como faço para cadastrar os usuarios lá.
Valeu pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.