Gente, sou iniciante no php, em cima de outros script montei o meu script de envio via formulário, porém não recebo os e-mails enviados, a página é redirecionada para a confirma.php, mas nada chega.
Alguém poderia dar uma olhada no meu script e me apontar onde estou errando?!
Pergunta
Keep Kuler
Boas!
Gente, sou iniciante no php, em cima de outros script montei o meu script de envio via formulário, porém não recebo os e-mails enviados, a página é redirecionada para a confirma.php, mas nada chega.
Alguém poderia dar uma olhada no meu script e me apontar onde estou errando?!
Agradeço já a atenção de todos!
Abs!
:blink:
<?php $adminaddress = "dest@email.net"; $siteaddress ="http://www.dominio.com.br"; $redirect = "../confirma.php"; $date = date("m/d/Y H:i:s"); $nome = $HTTP_POST_VARS['nome']; $email = $HTTP_POST_VARS['email']; $cidade = $HTTP_POST_VARS['cidade']; $uf = $HTTP_POST_VARS['uf']; $ddd = $HTTP_POST_VARS['ddd']; $telefone = $HTTP_POST_VARS['telefone']; $mensagem = $HTTP_POST_VARS['mensagem']; $msg = "nome: " .$nome. "<br>"; $msg = $msg . "e-mail: " .$email. "<br>"; $msg = $msg . "cidade: " .$cidade. " - uf: " .$uf. "<br>"; $msg = $msg . "telefone: " .$ddd. " - " .$telefone. "<br>"; $msg = $msg . "mensagem: <br>..................................................<br>" .$mensagem. "<br><br>"; $msg = $msg . "Info: <br>-----------------------------------------<br>"; $msg = $msg . "Browser: " .$HTTP_SERVER_VARS['HTTP_USER_AGENT']. "<br>"; $msg = $msg . "IP Address: " .$_SERVER['REMOTE_ADDR']. "<br>"; $msg = $msg . "Data/Hora: " .$date; $subject = "CONTATO - ". $nome ." entrou em contato pelo site"; $cabecalho = "From:". $nome . "<".$email.">"; mail($adminaddress,$subject,$msg,$cabecalho); Header( "Location: ".$redirect ); ?>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.