phillippimenta Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 <?if(@unlink("a.php")){echo"Certo";}else{echo"errado";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 unlink :huh: ??seria assim?<? if(!isset("a.php")) { echo"Certo"; } else { echo"errado"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phillippimenta Postado Julho 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Deu certo não.Tipo eu quero no caso apagar o arquivo a.php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 5, 2006 Denunciar Share Postado Julho 5, 2006 Humm foi mal... ^^seria algo assim?<? $arquivo = "diretorio/arquivoadeletar.extensao"; if(file_exists($arquivo)){ unlink($arquivo) { echo "Deletou..." } else { echo "Não pode deletar..." } } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Smoke Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 No caso de você estar utilizando Linux, você deve checar as permissões do diretório. Não estou muito certo no momento, mas tenta um chmod no diretorio via FTP e testa...Tutorial de chmod (Inglês) =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phillippimenta
<?
if(@unlink("a.php"))
{
echo"Certo";
}
else
{
echo"errado";
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.