Jairo Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 eu acho meio dificil essa escolha, pois usei muito pouco o FP e me acostumei mais com o DW, por isso minha escolha é clara. o DW oferece suporte em varias coisas, o seu único problema é seu tamanho :D mas isso da pra pular :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 Dreamweaver sem dúvidas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Usa o namo web editor 5, no começo é meio ruim, mas depois, na minha opinião, é o melhor... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Cara, o Front Page puxa muito pro lado do IE...Prefira o DreamWaver mesmo!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
utgroup Postado Junho 26, 2003 Denunciar Share Postado Junho 26, 2003 DREAMWEAVER!!!!!! :D :D :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Usa o namo web editor 5, no começo é meio ruim, mas depois, na minha opinião, é o melhor... ;) não conheço esse web editor 5, ...+ totalmente afavor do DREAMWEAVER!!!!...se fosse pra trablhar com o Front, preferia usar o bloco de notas! :D :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.