Prof. Jonatas Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 aí galera avaliem aí deem a opinião de vocês. ;) http://www.studiomais.bizTé + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 legal, ficou bom...só num gostei do barulho do menu quando passa o mouse em cima, é irritante :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 uhauhahuahuauha...gostei dos efeitos menos o protetor de tela do notebook de resto... está muito bom ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 muito bom cara 10... queria saber fazer isso :( bbbbuuuuuaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prof. Jonatas Postado Julho 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 Pode crer, enquanto ao barulho do menu eu já havia me tocado que é irritante, eu ia trocar só que não deu tempo!Mas vou trocar sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 o site está daora, e o barulho do menu é irritante mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.