Guest tonho Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 galera tenho um site de vendas e quero colocar em funcionamento para isso presiso de um sistema de pagamento em que o cliente imprimiria e pagace sera que vocês poderiam me ajudar ???!! valeu "" .......obrigaduuu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 A parte mais difícil não é ó código ASP para gerar o boleto, e sim a conta corrente, é preciso ter o serviço de carteira que permite o pagamento por boleto. Pra isso a maioria dos bancos te dá duas opções de emissão de boleto.A primeira opção é cobrado uma taxa 2,50 ( + ou -) por boleto pago. Essa opção o banco não sabe da existencia do boleto até o dia em que é feito o pagamento, passando o valor para a sua conta, para cada boleto pago ele desconta da sua conta os 2,50 por isso que repassamos para o cliente essa diferença, então em vez do cliente pagar 35 reais ele pagará 37,50A outra opção, é que ele cobra 2,50 (+ ou -) por boleto gerado, então você envia um doc dos boletos gerados pra lá, e ele desconta da sua conta esse valor de 2,50 X a quantidade de boleto gerado numa paulada só. A diferença é que nessa opção o banco fica acompanhando o boleto, se ele não for pago, o banco envia o boleto pra protesto e outros serviços a mais.Esolha um banco de sua preferência, e após acertar todos os passos com o seu gerente, entre em contato aqui no forum pra ver se você encontra um boleto do banco escolhido, já que alguns bancos trabalham com codificação diferenciada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Julho 6, 2006 Denunciar Share Postado Julho 6, 2006 va ate seu banco e pergunte o gerentepor que dependendo da quantidade que você emetir de boleto sai mais barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tonho
galera tenho um site de vendas e quero colocar em funcionamento para isso presiso de um sistema de pagamento em que o cliente imprimiria e pagace
sera que vocês poderiam me ajudar ???!!
valeu "" .......
obrigaduuu....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.