Guest - Patricia - Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 OláEstou montando um site em 1024X728, so que quando acesso por um micro com um resoluçaõ mais baixa, ele fica completamente fora do padrão.Como eu faço para ele ser visualizado da mesma forma em todas as configurações de video??ValeuPatty Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Use porcentagem. é a melhor saída no meu ponto de vistaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 A solução pra isso é criar paginas em resoluções diferentes verificar que resoluções o usuário está usando a abrir a pagina referente.Ou quando a resolução da pagina é menor (ex. 800X600) e será vista numa maior, centralizar a pagina para que não desconfigure... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 é... se você não quiser ou não puder ter todo esse trabalho (fazer várias versões) desenha ela pra uma visualização padrão (800X600) -.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 7, 2006 Denunciar Share Postado Julho 7, 2006 Isso desenha ela em 800x600 e manda a pagina para o centro, assim toda a vez que um usuario de tela "maior" acessar a pagina vai ficar no tamanho padrão e no centro, que fica bonito! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pattys Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Valeu pessoal, pelas dicasVou tentarAbraçosPatty Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Patricia -
Olá
Estou montando um site em 1024X728, so que quando acesso por um micro com um resoluçaõ mais baixa, ele fica completamente fora do padrão.
Como eu faço para ele ser visualizado da mesma forma em todas as configurações de video??
Valeu
Patty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.