Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ativar Controle


Guest deivite

Pergunta

Guest deivite

olha tenho uns arquivo em swf na minha pagina certo, toda vez que eu rodo o site e eu passo o mouse encima do arquivo swf ele pede para clicar para ativar eu queria que já ativa-se sozinho antes de eu clicar para so passar o mouse emcima e ficar colorido meu menu certo alguém pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest henk_bra

está mas e pra dreamweaver ?

nem tem flash no meu site só js, portanto é diferente do que falaram nos tópicos

' para ajudar em sua segurança o internet explorer impediu esta pagina de exibir o conteudo ativo bla bla bla.. '

Abraços!

henk_bra@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

' para ajudar em sua segurança o internet explorer impediu esta pagina de exibir o conteudo ativo bla bla bla.. '

cara... quando só tem o JS... o IE só bloqueia quando tu está rodando o site local.... quando manda pro servidor ele fica normal.

pra flash e pra qualquer media player que é diferente... pois ele bloqueia tanto local quanto no servidor -.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não esquenta gata eu tambem comecei como designer mais agora sou praticamente 90% programador

e só 10% como designer hehehe

mais é assim mesmo então estou montando um site para falar da empresa adobe o que me diz estou lhe fazendo um convite para participar! O que me diz?

manda um email pra mim em deividyr@pop.com.br

bjz e até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...