Guest Visitante Postado Julho 8, 2006 Denunciar Share Postado Julho 8, 2006 Olá, estou precisando muitoo saber como:1. Substituir "," por "." nos campos de um formulário. 2. Somar o conteúdo de uma coluna. Estou usando Access como banco de dados. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 8, 2006 Denunciar Share Postado Julho 8, 2006 aqui tem um cod, não sei se te ajuda: ' ******************************************************* '******************************************************** ' FUNÇÃO: fnc_RetiraVirgula(s as string) ** ' VERSÃO: 1 REVISÃO: 2 ** ' AUTOR: Victor Martins ** ' ** ' FUNÇÃO: Retira as virgulas de strings, retornando ** ' a mesma com seu CASO normal. ** ' ** 'EXEMPLO: , --> . ** '******************************************************* Function fnc_RetiraVirgula(s) Dim vchars, chars, newS, i, j vchars = "," chars = "." newsS = s For i = 1 To Len(s) For j = 1 To Len(chars) If (Mid(s, i, 1) = Mid(chars, j, 1)) Then newsS = Replace(newsS, _ Mid(chars, j, 1), _ Mid(vchars, j, 1)) End If Next Next fnc_RetiraVirgula = newsS End Function ' ** ' ******************************************************** ' ****************************************************** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 8, 2006 Denunciar Share Postado Julho 8, 2006 1. Substituir "," por "." nos campos de um formulário. variavel = replace(variavel, ",",".") 2. Somar o conteúdo de uma coluna. Estou usando Access como banco de dados. sql = "select sum(campo) from TABELA" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 8, 2006 Denunciar Share Postado Julho 8, 2006 mais simples o que a andreia_sp falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
Olá, estou precisando muitoo saber como:
1. Substituir "," por "." nos campos de um formulário.
2. Somar o conteúdo de uma coluna. Estou usando Access como banco de dados.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.