raphaelcarlos Postado Julho 8, 2006 Denunciar Share Postado Julho 8, 2006 Como eu conecto no banco de dados localizado em outra maquina na rede .. Eu tentei pelo MySql-Front atraves do IP ou do nome da maquina com portas e tudo mais, mas ele retorna o seguinte erro.Inclusive já alterei as portas do MySqlSQL execution error # 1130. Response from the database : Host 'nome.da.minha.maquina.meudominio.com.br' is not allowed to connect to this MySql server No caso o erro deve esta na minha maquina, porque quando retorna o erro e mostra o nome da minha maquina, que também tem o mysql .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 8, 2006 Denunciar Share Postado Julho 8, 2006 /* a liberação tem que ser no server e não na sua máquina */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Julho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Como assim a liberação ou como eu libero isso ? /* a liberação tem que ser no server e não na sua máquina */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 tenta assim: localhost:http://192.168.0.1 (Por Exemplo) se pegar posta aqui falando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelcarlos
Como eu conecto no banco de dados localizado em outra maquina na rede ..
Eu tentei pelo MySql-Front atraves do IP ou do nome da maquina com portas e tudo mais, mas ele retorna o seguinte erro.
Inclusive já alterei as portas do MySql
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.