Guest oliveir.rod Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 ;) Galera essa dúvida se vocês poderem me ajudar agradeço.Gostaria de saber q tipo de codigo eu poderia utilizar para definir o tamanho da janela. O padrão, é do tamanho da tela. Mas gostaria de colocar menor.Q codigo uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Cara, espero q o código abaixo te ajude. Fiz utilizando um botão como link para outra página. Lembrando q onde há yes e no significa q você habilita ou não a propriedade.<html><head><title></title><script type="text/javascript"> function AbreJanela() { window.open("http://www.uol.com.br","nome","toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=yes,top=300,left=400,width=400,height=400") }</script><body><form> <input type="button" value="Clique Aqui" onclick="AbreJanela()"> </form></body></html>top=10 - Tamanho da pagina em pixels em relação ao topo da telaleft=50 - Tamanho da pagina em pixels em relação à esquerda da tela width=100 - Largura da janela aberta em pixelsheight=200 - Altura da janela aberta em pixelsEsses número aí em cima mudam de acordo com sua vontade...qualquer dúvida é só falar. Espero ter ajudadoFalow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 syks Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 mas isso num seria como um especie de pop-up?Eu também preciso que a pagina entre já com um tamanho certo...e num estou conseguindo!SyKs... [:blink:] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Exatamente... isso funciona como se fosse um pop-up. você define o tamanho da janela e a posição dela.Agora você quer, por ex, digitar o endereço, e em seguida aparecer numa janela o endereço? Estilo: www.exatas13.kit.netAssim???Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest oliveir.rod
;) Galera essa dúvida se vocês poderem me ajudar agradeço.
Gostaria de saber q tipo de codigo eu poderia utilizar para definir o tamanho da janela. O padrão, é do tamanho da tela. Mas gostaria de colocar menor.
Q codigo uso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.