Carlos Rocha Postado Julho 9, 2006 Denunciar Share Postado Julho 9, 2006 Ola pessoal, minha duvida é a seguinte:Tenho varios DVD's de shows aqui em casa mas tenho preferencia por somente algumas faixas.Como faço para separar apenas as faixas que quero e motar um DVD só com elas?Obrigado.Carlos Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 os direitos autorais não deixa fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Julho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 já consegui fazer isto. É com o programa **CENSURADO**Agora preciso de outra dica:Como criar um novo menu para os clipes que escolhi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Então Carlos, qual é a utilização que você vai dar para esses "produtos"?..... Para criar menus você pode procurar vários programas que tem essa opção (www.superdonwloads.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Fevereiro 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2007 Seria uma coleção com os melhores clipes cristãos que eu tenho.Seri pra evitar a fadiga de ter que pegar varios dvd's, assim ponho os melhores clipes num dvd só e vejo só ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Paulo -- Postado Outubro 3, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2008 Ola pessoal, minha duvida é a seguinte:Tenho varios DVD's de shows aqui em casa mas tenho preferencia por somente algumas faixas.Como faço para separar apenas as faixas que quero e motar um DVD só com elas?Obrigado.Carlos Rocha :wub: :ninja: Eu faço isso no Nero Vision - (Nero Premium) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal, minha duvida é a seguinte:
Tenho varios DVD's de shows aqui em casa mas tenho preferencia por somente algumas faixas.
Como faço para separar apenas as faixas que quero e motar um DVD só com elas?
Obrigado.
Carlos Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.