Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Session Com Array


Keep Kuler

Pergunta

Olá gente!

Possuo um formulário com alguns checkbox, ao selecionar um ou mais checkbox e ao enviar, sou redirecionado para uma nova página onde possuo uma session("check") que guarda os valores dos checkbox, até ai tudo bem. Minha dúvida é...

Tenho nessa página para qual sou redirecionado um ou mais links "deletar", que coloco em uma variavel o checkbox selecionado... ao clicar em um desses links, teria que deletar o valor do check dentro da session... porém como faço para deletar o checkbox especifico sem deletar toda a informação da session?

Alguém poderia me ajudar?

Abs e grato!

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

isso! eu armazeno o(s) valor(es) do checkbox na session... só que eu preciso apagar o valor armazenado na session especifico a ele.

Ex.:

eu tenho os seguintes checkbox adicionados: cod. 6, cod. 4, cod. 2

na session(check) eu terei os valores: 6, 4, 2... correto?

se se eu precisar atualizar essa session deletando um dos codigos como eu faço? Tipo, quero deletar o cod. 4. da session.. porém os codigos 6 e 2 devem permanecer... como devo proceder?

Eu sei apagar o valor da session mas como faço para deletar um valor especifico sem deletar toda informação armazenada, há uma maneira de fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...