Lucas Phillip Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Aew..tem como eu mandar alguma informação junto com a função connect do winsock, para que o ConnectionRequest possa diferenciar quem esta conectando?vlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Como assim? Cada socket conectado não já é um objeto independente? E, o parâmetro Index passado no evento não serve para identificar também?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 na verdade, eu queria passar um valor junto com a tentativa de conexão.. ex: só quem tem o nome Lucas conecta.. ai na hora de conectar ele enviava o nome pra aceitar ou não a conexão, pra evitar de aceitar a conexão e só depois verificar se o nome era permitido ou não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 na verdade, eu queria passar um valor junto com a tentativa de conexão.. ex: só quem tem o nome Lucas conecta.. ai na hora de conectar ele enviava o nome pra aceitar ou não a conexão, pra evitar de aceitar a conexão e só depois verificar se o nome era permitido ou não..Que eu saiba não dá pra fazer isso. Até porque a conexão só está realmente estabelecida *depois* que é aceita. Antes disso é só uma "tentativa", e não tem como você enviar dados nesse momento.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 hmm.. beleza... vlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
Aew..
tem como eu mandar alguma informação junto com a função connect do winsock, para que o ConnectionRequest possa diferenciar quem esta conectando?
vlw :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.