Deividy Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Eu fiz um banco de dados e sei que tem essa opção no Access mesmo só que eu queria achar essa opção no word Colocar o banco de dados no word. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Hãn ... ? :huh: Qual é a versão do office que você esta usando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Vixe Maria Brother!!Nunca vi isso não! Desculpe, mas não posso lhe ajudar.Abraços & Boa Sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Já achei só que agora tenho outro problema quero colocar um registro em cada coluna e isso não esta acontecendo esta enserindo o mesmo registro em todas as colunasO que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 cara,Como você está exportando os dados para o Word? Via VBA ou Macro?O seu doecumento Word (o q está recebendo os dados) é pré formatado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Eu estou abrindo o Word e incerindo mala direta com db .E esta me dando sempre o mesmo registroFora isso eu não fiz mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Eu fiz um banco de dados e sei que tem essa opção no Access mesmo só que eu queria achar essa opção no word
Colocar o banco de dados no word.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.