Guest - RICKY - Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Pessoal empanquei!Preciso de ajuda por favor!Criei um gráfico preenchido com um Style, e agora ao redimensionar para o tamanho certo, dancei estraga o efeito do style.Já tentei até criar o gráfico na medida certa logo e nada.O efeito do style com o gráfico menor, não é o mesmo.Se alguém poder ajudar, e se é possivél redimensionar o gráfico sem alterar o efeito deste.Ps: é possivél fazer isto?ObrigadoAbraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 talves seja possível fazer isso q você precisa, mas como eu tb não sei e tb já me deparei com o problema, talvez uma "gambiarra" q eu faço aki possa te ajudar:Eu exporto as img q possuem os estilos como png24 transparente e abro novamente em outro doc .psd, nesse eu redimensiono e trabalho normalmente sem perder ou desfigurar as img ou os estilos.Se for preciso modif a img com os efeitos, eu modifico o original, exporto novamente e importo para o outro arq novamente....tipo, trabalhoso mas até agora foi a única solução q eu encontrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - RICKY - Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Obrigado pela dica!tive ajuda neste problema, e agora sei uma maneira de resolver este problema.Colocando um layer trânsparent por baixo do layer com o efeito style.Fazendo o link nos layers.Depois em:LayerMerge linkedAo ir depois em ImageImage resize ele mantem o efeito do style, não altera, como antes fazia!Obrigado.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - RICKY -
Pessoal empanquei!
Preciso de ajuda por favor!
Criei um gráfico preenchido com um Style, e agora ao redimensionar para o tamanho certo, dancei estraga o efeito do style.
Já tentei até criar o gráfico na medida certa logo e nada.
O efeito do style com o gráfico menor, não é o mesmo.
Se alguém poder ajudar, e se é possivél redimensionar o gráfico sem alterar o efeito deste.
Ps: é possivél fazer isto?
Obrigado
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.