Guest Rogerio Peres Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Pessoal tudo bem !Bom é o seguinte, já li varios post sobre as QueryString, tentei vários modelos mas num consegui fazer.Tenho um menu onde estou tentando fazer uns links para pastas, subpastas e subpastas 1 .Tipo assim:PASTA PROGRAMAS Pasta php Apostilas Tutoriais Tuto1 Tuto2 Tuto3 Etec… Asp Apostilas Etec… Delphi Visual basic Etc…Bom ai como eu chamo estes arquivos nos links e como faço as querystring?Tipo : www.meusite.org/index.php?pg=programas&&php=apostilas.phpE : www.meusite.org/index.php?pg=programas&&php&tutoriais=tuto1.phpAlguém pode me dar uma dica ou algum tutorial.. B) Abrigado e T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 10, 2006 Denunciar Share Postado Julho 10, 2006 Aff... querystring foi uma pertubação pra mim também, já criei vários tópicos antigamente sobre querystring e ninguém me ajudava "direito" hehehehe, dai se virei nos 30 :lol:Um tutorial maneiro de querystrings com subcategorias ;)http://forum.wmonline.com.br/index.php?sho...string&st=0Espero que goste, qualquer dúvida é só perguntar[]''s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 aí o frenetico, valeu pelo tuto muito bom .vou adaptar as minhas query.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rogerio Peres
Pessoal tudo bem !
Bom é o seguinte, já li varios post sobre as QueryString, tentei vários modelos mas num consegui fazer.
Tenho um menu onde estou tentando fazer uns links para pastas, subpastas e subpastas 1 .
Tipo assim:
PASTA PROGRAMAS
Pasta php
Apostilas
Tutoriais
Tuto1
Tuto2
Tuto3
Etec…
Asp
Apostilas
Etec…
Delphi
Visual basic
Etc…
Bom ai como eu chamo estes arquivos nos links e como faço as querystring?
Tipo : www.meusite.org/index.php?pg=programas&&php=apostilas.php
E : www.meusite.org/index.php?pg=programas&&php&tutoriais=tuto1.php
Alguém pode me dar uma dica ou algum tutorial..
B)
Abrigado e T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.