Deividy Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Eu tenho um banco de dados com informações de clientes para envio de mala direta só que os campos estão vindo sempre o mesmo como eu arrumo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Cara, detalhe melhor sua dúvida.Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 beleza já resolvi o problema obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Renato -- Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Por favor, eu tenho um banco de dados de clientes, quando eu faço a mesclagem para o word a data de aniversario vem alterada, o dia é invertido com o mes, como que eu resolvo isso????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Eu tenho um banco de dados com informações de clientes para envio de mala direta só que os campos estão vindo sempre o mesmo como eu arrumo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.