Bruno Diego Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Olá preciso de ajuda para saber como eu faço para incluir totalmente ou apenas parte de uma página em html (texto, figura ou qualquer outra coisa) dentro de outra página em html, mas sem usar frames.... isso é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Creio que so usando mesmo frames ou iframes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Diego Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 deem uma olha nop site www.geracaodt.com que vocês vão entender o que estou procurando... lá pelo que entendi ele escreve cada texto e salva numa página em separado, mas existe uma página inicial que trás uma reunião de todos as msg.... então pode-se visualizar todas ou cada uma separadamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rogerio Peres Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 :) bom dia faz uma busca aqui no forum sobre iframes ou de uma olhada neste link vê se te ajuda.http://forum.wmonline.com.br/lofiversion/index.php/t551.html até mais B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 pelo que eu vo no codigo fonte lá usa frames sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Diego
Olá preciso de ajuda para saber como eu faço para incluir totalmente ou apenas parte de uma página em html (texto, figura ou qualquer outra coisa) dentro de outra página em html, mas sem usar frames.... isso é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.