gladiador Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 //Avaliem por favor aceito críticas e sugestões //Ver Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Brother!!!Achei o site muito escuro para um site de divulgação de serviços.Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pires Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Isso mesmo.... Dá uma clareada no site. Mas o layout tá bom.Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 cara,Realmente ele está bastante escuro.... tirando isso, o lay out está muito bom. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr1 Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 1. Tá escuro2. Curti o teclado invadindo o site e cortando o menu, porém está mal aplicado e eu com certeza tiraria aquele "mundinho" rodando em azul !3. As tabelas estão muito espaçadas e esses cantos arredondados não combinam na minha opnião com o site.4. Fale conosco abrindo o Outlook SUX !!!!!!!!5. Falta atração no site... esse é um site onde visita uma vez e nunca mais volta, pois não tem atrativo, não chama atençao !!São minhas sugestões... t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 //Beleza o outlook tava fod... mesmo é que o cadastro ainda não estava terminado mais agora ta no form hehehehe, quanto ao mundinho acho legal, escuro talvez esteja mesmo + vou ver o que eu faço, vou dar + umas fuçadas para ver se eu chego lá , brigadu pelos toques// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Eu só deixaria as tabelas mais compactas e tiraria o globo girando...O desgn está muito bonito, e apesar de não ser muito recomendável usar sites escuros, eu acho que você poderia apostar SIM nele do jeito que está, pelo menos por experiência...E se eu e você gostamos da cor, muita gente também vai gostar...Pela idéia, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Tipo, muito escuro e "morto". não tem nenhuma imagem, figura... dá pra melhorah bastante. O design e a destribuição tah legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2003 Gostei.... Gostei Bastante cara....Nota 8...Gosto de Sites escuros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - alexandre - Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Não gostei da mesclagem do teclado , tá mal feita....poderia colocar a mesma mesclagem só no retangulo que está o logo.tira aquela terra girando, tá matando...tenta clarear pelo menos a parte pra baixo da navegação principal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.