estou precisando de ajuda... estou com um problema e não consigo resolver...
eu estou exportando os dados para uma planilha de excel, estes dados veem
de uma consulta feita por uma query. só que quando eu passo os dados para o excel, no caso os numeros de matricula, os codigos são repassados como strings, mas se tiver zeros na frente o excel retira, ex:
mando 001 e o escel coloca apenas 1.
alguém sabe como é que eu faço para colocar a coluna do excel como texto ao invés de numeros??
alguém pode me ajudar?? Seria colocar o codigo que faz o mesmo que Formatar-celulas-texto, só que preciso fz isso via delphi... alguém pode me ajudar???
Pergunta
Guest Parma
Boa Tarde Galera...
estou precisando de ajuda... estou com um problema e não consigo resolver...
eu estou exportando os dados para uma planilha de excel, estes dados veem
de uma consulta feita por uma query. só que quando eu passo os dados para o excel, no caso os numeros de matricula, os codigos são repassados como strings, mas se tiver zeros na frente o excel retira, ex:
mando 001 e o escel coloca apenas 1.
alguém sabe como é que eu faço para colocar a coluna do excel como texto ao invés de numeros??
alguém pode me ajudar?? Seria colocar o codigo que faz o mesmo que Formatar-celulas-texto, só que preciso fz isso via delphi... alguém pode me ajudar???
é urgente galera!!
fico grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.