Alexandre Janot Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Como posso abir um arquivo excel usando um código dentro de uma outra pasta pelo VBA excel.Por exemplo estou na Pasta 1 do arquivo a..... quero abrir um arquivo b como faco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 Bom Brother, Primeiro vamos habilita a referencia do Excel dentro do VB.Vá até Project > References e habilite a opção Microsoft Excel XX Object Library no para o ofice 2003 use o Microsoft Excel 11 Object Library.Dim xl As New Excel.ApplicationDim xlw As Excel.Workbook 'Abrir o arquivo do Excel Set xlw = xl.Workbooks.Open("c:\teste\teste.xls") ' definir qual a planilha de trabalho xlw.Sheets("Plan1").Select 'Exibe o conteúdo da célula na posição 2,3 ' variavel = xlw.Application.Cells(2, 3).Value MsgBox xlw.Application.Cells(2, 3).Value ' Fechar a planilha sem salvar alterações ' Para salvar mude False para True xlw.Close False ' Liberamos a memória Set xlw = Nothing Set xl = Nothingt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Janot
Como posso abir um arquivo excel usando um código dentro de uma outra pasta pelo VBA excel.
Por exemplo estou na Pasta 1 do arquivo a..... quero abrir um arquivo b como faco?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.