sorocabaunderground Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 to querendo montar um calendário em PHP, já procurei aqui no forum + não achei o que queriaeu quero tipo assimmostra o mês que estamos e o dia que tiver um evento marcado aí eu posso clikar nele e ver o que tem cadastrado no diae o calendario pode ir para os proximos meses alguém sabe onde posso achar?flws :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 oww...no forum realmente não tem...mas no portal tem....CLICANDO AQUI CARA ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 eu achei um que esta funcionando agora to montando a parte de cadastro depois vou fazer uns testes e posto aqui denovo uhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
to querendo montar um calendário em PHP, já procurei aqui no forum + não achei o que queria
eu quero tipo assim
mostra o mês que estamos e o dia que tiver um evento marcado aí eu posso clikar nele e ver o que tem cadastrado no dia
e o calendario pode ir para os proximos meses
alguém sabe onde posso achar?
flws
:P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.