ju_rezende Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 pessoal é o seguinte estou com uim problemas meu site não está abrindo mozilla e mac, ele foi todo feito em asp, isso já aconteceu com alguém, poderiam me dizer o que eu poderia fazer para melhorar isso...Estou desesperada...Grata a todosAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 11, 2006 Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 você está acessando com o localhost e o IIS está instalado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Julho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2006 não está mais no local host, já está no server, e recebi a informação que mozilla e mac, não abrem o site, estou desesperada mesmo, muito trabalho que pode ser perdido, será que já acontecu isso com alguém?Grata pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 não seria problemas com plugins?já verificou isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Julho 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 o que seria isso, desculpe minha ignorancia como posso verificar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
pessoal é o seguinte estou com uim problemas meu site não está abrindo mozilla e mac, ele foi todo feito em asp, isso já aconteceu com alguém, poderiam me dizer o que eu poderia fazer para melhorar isso...
Estou desesperada...
Grata a todos
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.