você vai colocando as carinhas, cubos e corações para representar o que você acha de cada pessoa. alguém tem alguma dica de como eu posso montar isso.. na verdade seria tipo um botão liga e desliga que executa uma ação no meu BD sem dar refresh na pagina...
partindo do começo.. eu queria fazer trocar as imagens... por enquanto eu estou usando o seguinte codigo:
Pergunta
ViniciusJau
e ai galera.. estou tentando fazer um esquema igual a pagina de amigos do orkut...
onde você marca quem é seu fâ quem é um amigo confiavel etc....
Se alguém quer ver como é essa pagina tem um exemplo aqui: http://usuarios.lycos.es/fernandowobeto/orkut_duvida.gif
você vai colocando as carinhas, cubos e corações para representar o que você acha de cada pessoa. alguém tem alguma dica de como eu posso montar isso.. na verdade seria tipo um botão liga e desliga que executa uma ação no meu BD sem dar refresh na pagina...
partindo do começo.. eu queria fazer trocar as imagens... por enquanto eu estou usando o seguinte codigo:
porém se você clica em uma imagem ele muda todas as imagens... eu queria mudar só uma... alguém sabe como eu posso fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.