Guest Diogo henrique Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 como ou onde eu crio um arquivo .gdb para poder usa-lo no datapump e tambem depois poder adicionalo ao meu interbase??? por favor preciso muito dessa ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juniorboll Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 É so na hr que você for criar um novo database no interbase você colocar no lugar de files a localizaçao e o nome do arquivo...tipo c:\programa\arquivo.gdbai você cria o arquivo na pasta que você quizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maikel Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Olá...GDB é a extensão de um arquivo de dados. Mais precisamente é a extensão gerada pelo Interbase. (Banco de Dados Interbase).Você pode criar esse tipo de arquivo usando o prórpio interbase ou usando um outro ótimo gerenciador que é o IB Expert. Você deverá criar um novo banco de dados (arquivo).Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Ai eu tinha uma duvida a respeito do interbase, o que significa aquele size(pages)??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diogo henrique
como ou onde eu crio um arquivo .gdb para poder usa-lo no datapump e tambem depois poder adicionalo ao meu interbase??? por favor preciso muito dessa ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.