batuta Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Gostaria de saber como criar TECLAS de ATALHO no meu site!Como faço? Gostaria de usar as teclas de F1 à F12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 ai depende do q você quer fazer...mas saiba q vai dar muito trabalho......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 batuta Postado Novembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Seguinte..tenho a página DEFAULTquando eu aperto F1, abre uma NOVA PAGINA, em uma NOVA JANELA- e a página DEFAULT continua la aberta..quando eu aperto F2, abre uma outra NOVA PAGINA, em uma outra NOVA JANELA- e a página DEFAULT continua la aberta..entenderam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 cara, o F1 e o F2 eu acho que não dá pra fazer não.......... pelo menos eu não consegui o código ASCII deles......o código tá ai em baixo, ai é só você colocar o link para o qual cada tecla tem que abrir e depois no azul o nome da janela (não é necessário, mas deixe só as aspas).....testa ai...... :D<script language="JavaScript">function Atalho() {var tecla=window.event.keyCode; if (tecla==114) {window.open("LINK","NOME_JANELA","")}//tecla F3if (tecla==115) {window.open("LINK","NOME_JANELA","")}//tecla F4if (tecla==116) {window.open("LINK","NOME_JANELA","")}//tecla F5if (tecla==117) {window.open("LINK","NOME_JANELA","")}//tecla F6if (tecla==118) {window.open("LINK","NOME_JANELA","")}//tecla F7if (tecla==119) {window.open("LINK","NOME_JANELA","")}//tecla F8if (tecla==120) {window.open("LINK","NOME_JANELA","")}//tecla F9if (tecla==121) {window.open("LINK","NOME_JANELA","")}//tecla F10if (tecla==122) {window.open("LINK","NOME_JANELA","")}//tecla F12if (tecla==123) {window.open("LINK","NOME_JANELA","")}//tecla F12}//--></script><body onKeyDown="Atalho()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 batuta Postado Novembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Ueh.. mas eu penso que os CODIGOS ASCII equivalentes aos números de 114 à 123 são esses:114 -> r 115 -> s116 -> t117 -> u118 -> v119 -> w120 -> x 121 -> y122 -> z123 -> { Não são não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 não é não cara....hehehehecerteza absoluta... eu até testei o código...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 batuta Postado Novembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Verdade, não é mesmo...você testou?Tipo, aqui demora um pouco pra abrir.. ai tb demora um pouco? Ou abre na hora? Apertou F7, abriu no ATO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 ai varia muito.... depende basicamente do seu pc......aki demorou um pouco também...mas ele demora porque tem q abrir o IE>...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 batuta Postado Novembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 O meu é pentium 1.7GhzMas o engraçado, é que ele demora mtu mais do que o normal.. Mais do que se eu tivesse aberto o link, sem ser pelo teclado =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 não te dou certeza, mas acho que é normal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
batuta
Gostaria de saber como criar TECLAS de ATALHO no meu site!
Como faço? Gostaria de usar as teclas de F1 à F12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.